Clique no menu lateral Configurações >> Discussão.

Este painel permite definir opções sobre a área de comentários do seu site, também chamada de Discussão. É nesta tela que o administrados determinam se comentários são permitidos, se pingbacks e trackbacks são aceitáveis e como será o combate ao spam. Nesta área, também se controla em quais circunstâncias seu blog lhe enviará notificações sobre determinados eventos no site.


Configurações de Discussão

Tentar notificar todos os blogs com links a partir do post – Se marcada, o WordPress enviará um ping para o site ou artigo que você dispôs o link em seu post. Ou seja, basta adicionar um link no corpo do seu post, para que o site daquele link seja notificado que você o mencionou. A sua menção aparecerá na área de comentários do site mencionado.
Permitir notificações de link a partir de outros blogs (pingbacks e trackbacks) – Marque esta caixa para que o WordPress aceite pings de outros sites, ou seja, quando alguém mencionar seu site você sera notificado.
Permitir que as pessoas publiquem comentários sobre novos artigos – Marque esta caixa para permitir comentários em seu site. Lembre-se que pode definir isso individualmente para cada post, ou seja, você pode permitir ou impedir comentários em certos posts.


Outras configurações de comentários

O autor do comentário tem que preencher o nome e e-mail – Marque esta caixa como um modo de dificultar spammers. O nome e o endereço de e-mail não são verificados mas pessoas que gostam de comentar de verdade sempre estão interessadas em preencher o nome e e-mail.
Os usuários devem estar registrados e ter feito login para poderem publicar comentários – Se esta caixa de opção estiver marcada, somente usuários logados ou seja Usuários Registrados estarão aptos a publicar comentários em seu site.
Encerrar automaticamente comentários sobre posts mais velhos que [X] dias – Selecione o número de dias em que os comentários mais velhos serão encerrados.
Ativar [X] níveis de comentários agrupados por conversação (aninhados) – selecione o número de níveis de (máximo 10 níveis), você vai permitir comentários.
Dividir comentários em páginas com [Número de comentários por página] comentários de nível mais alto por página e mostrar a [última ou primeira] página por padrão .
Os comentários devem ser exibidos com comentários [mais velho/mais recente] no topo de cada página.


Envie-me um email quando

Alguém publicar um comentário – Marque para ser avisado por email quando alguém publicar um comentário.
Um comentário ficar aguardando moderação – Marque para ser avisado por email quando houver um comentário aguardando moderação.


Antes de um comentário aparecer

Um administrador sempre tem que aprovar o comentário – Marque para que o comentário seja aprovado pelo administrados antes de ser publicado.
O autor do comentário tem que ter um comentário aprovado anteriormente – Marque para assegurar que os comentários só serão publicados se o email do autor do comentário corresponder ao email de um comentário aprovado anteriormente, caso contrário, o comentário passará pela moderação.


Moderação de Comentários

Reter um comentário na fila se este contiver [escolha o número limite de links] ou mais links. (Uma característica comum de comentários de Spam é o elevado número de links.)
Quando um comentário contiver qualquer uma destas palavras em seu conteúdo, nome, URL, endereço de email ou IP, o mesmo será retido na fila de moderação. Informe uma palavra ou IP por linha. Haverá correspondência parcial de palavras, de modo que “press” irá coincidir com “WordPress”.
Lista Negra de Comentários – Quando um comentário contiver qualquer uma destas palavras em seu conteúdo, nome, URL, endereço de email ou IP, o mesmo será marcado como spam. Informe uma palavra ou IP por linha. Haverá correspondência parcial de palavras, de modo que “press” irá coincidir com “WordPress”.


Avatares

Avatar é uma imagem que segue você de blog em blog aparecendo ao lado do seu nome quando você comenta em sites com avatares habilitados. Você pode ativar a exibição de avatares para pessoas que comentam em seu site.

 

Código desta página

    No Twitter Messages